FORUM VIRAGO PR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b]

4 participantes

Ir para baixo

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b] Empty Re: [b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b]

Mensagem por Eliane Sáb 18 Out 2008, 21:45

GOSTEI POVO!!! O FÓRUM É UM LUGAR DE DEBATES, CRÍTICAS, SUGESTÕES, COMUNICADOS, MARCAÇÃO DE CHURRASCOS, ANIVERSÁRIOS, ETC...E ALÉM DO QUE É UM FATOR MOTIVADOR, QUE ENTUSIASMA! V flower flower flower flower VAMOS NESSA!!!!
Eliane
Eliane
Integrante do ViragoPr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b] Empty É isso aí Elcy!

Mensagem por Tito Marius Sex 10 Out 2008, 11:52

Aos poucos vamos recuperando os integrantes, independente de quantos, não vamos deixar a (boa) idéia do Max acabar.
Grande abraço aos ressucitados. cheers Very Happy

Elcy Arruda escreveu:Então vamos ressucitar.
Embora os elementos que irão participar da ressureição sejam quantos? 8 ou 9?
Mas vamos lá, então vejam o novo tópico que coloquei sobre limpeza de capacetes.
Forte abraço
Tito Marius
Tito Marius
Integrante do ViragoPr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2008
Idade : 60
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b] Empty Re: [b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b]

Mensagem por Elcy Arruda Sex 10 Out 2008, 11:31

Então vamos ressucitar.
Embora os elementos que irão participar da ressureição sejam quantos? 8 ou 9?
Mas vamos lá, então vejam o novo tópico que coloquei sobre limpeza de capacetes.
Forte abraço
Elcy Arruda
Elcy Arruda
Integrante do ViragoPr

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b] Empty É ISSO AÍ TITO

Mensagem por SILVANA Qua 08 Out 2008, 15:37

Tito Marius escreveu:É isso aí pessoal, vamos ressucitar o fórum. Eu entro quase que diáriamente, mas cansei de não ver nada de novo. Esta é a maior ferramenta que temos para nos comunicarmos, pois o SITE só é INFORMATIVO, e não INTERATIVO. Por isso estou a a Silvana: VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM! Vou continuar acessando, quase que diariamente e vou vencê-los pelo cansaço, uma hora ou outra vão ter que me responder, não me façam desistir de uma coisa que acredito. Max volte e me ajude a não deixar acabar uma idéia sua que foi tão boa e útil.

Tito

EU TAMBÉM ENTRO QUASE TODOS OS DIAS E NÃO ACHO NADA. VAMOS LÁ, ENTREM NESSA CAMPANHA. E VOCÊ SEU TITO, ENTRE LÁ NO TEU ORKUT PRA VER O PRESENTE QUE EU FIZ DE ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ. BJKASSSSSS
SILVANA
SILVANA
Integrante do ViragoPr

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b] Empty Estou com a Silvana

Mensagem por Tito Marius Qua 08 Out 2008, 14:27

É isso aí pessoal, vamos ressucitar o fórum. Eu entro quase que diáriamente, mas cansei de não ver nada de novo. Esta é a maior ferramenta que temos para nos comunicarmos, pois o SITE só é INFORMATIVO, e não INTERATIVO. Por isso estou a a Silvana: VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM! Vou continuar acessando, quase que diariamente e vou vencê-los pelo cansaço, uma hora ou outra vão ter que me responder, não me façam desistir de uma coisa que acredito. Max volte e me ajude a não deixar acabar uma idéia sua que foi tão boa e útil.

Tito
Tito Marius
Tito Marius
Integrante do ViragoPr

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2008
Idade : 60
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b] Empty [b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b]

Mensagem por SILVANA Qua 08 Out 2008, 09:47

E DAÍ PESSOAL, VAMOS DAR UMA RESSUCITADA NO FÓRUM ? CADÊ AS BESTEIRAS ?
AS INFORMAÇÕES ? AS OPINIÕES CONIVENTES OU DIVERGENTES ? CADÊ TODO MUNDO ? EU SEI QUE TODOS TEMOS COMPROMISSOS, QUE SOMOS ATAREFADOS, QUE NÃO TEMOS TEMPO PARA NADA, MASSSSSS.... A GENTE SEMPRE ACHA UM TEMPINHO PARA OS AMIGOS, PARA UM BOM PAPO, UMA BOA RISADA.
ESTOU SENTINDO FALTA DO BETO, CADÊ VOCÊ ? O WALDEMIRO COM SUAS SUGESTÕES. O ELCYDERSON COM SEUS RECADOS. A ELIANE QUE SEMPRE DA O AR DA GRAÇA. O CESAR, CADÊ AS FOTOS DA MOTO NOVA PRA TODO MUNDO CONHECER SUA SOFIA ? TITO CADÊ VOCÊ EU VIM AQUI SÓ PRA TE VÊ !!!!!!
VIXE NÃO LEMBRO O NOME DE TODO MUNDO MAS SEI QUE TODOS ESTÃO FAZENDO FALTA POR AQUI. VAMOS VER SE CONSEGUIMOS PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA DEIXAR UM RECADINHO AQUI ????????? BJKASSSSS A TODOS
SILVANA
SILVANA
Integrante do ViragoPr

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b] Empty Re: [b]VAMOS RESSUCITAR O FÓRUM ?!?!?!?!?!?[/b]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos