FORUM VIRAGO PR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Autonomia com torneira em "on" - Virago 250

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com Autonomia com torneira em "on" - Virago 250 Empty Re: Problemas com Autonomia com torneira em "on" - Virago 250

Mensagem por fabioc Seg 08 Ago 2011, 09:47

Rodrigo.
Tenho 2 viragos uma 1996 e uma 1999 e tive o mesmo problema comas duas a torneira tem um diafragma que cola e deve estar ressecado aconselho trocar o reparo da torneira ! Aqui em Recife comprei logo duas torneiras na garinni que fabrica a ventaneiro que é a mesma mopntagem da virago saiu a 60,00 cada.

fabioc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Autonomia com torneira em "on" - Virago 250 Empty Problemas com Autonomia com torneira em "on" - Virago 250

Mensagem por Zotto Seg 16 Mar 2009, 16:20

Boa tarde Pessoal!

Tenho uma Virago 250 1999, Vermelha.
Vou contar meu problema:
Comprei a moto em 10/2008 sempre fiz 200 a 210Km com ela com a torneira em "On", e ia ate o posto, e completava o tanque, em media ia uns 8 a 8,5 litros. (sou bem grandinho Wink ela ta fazendo de 23 a 24 km/l)
Em janeiro fiquei fora por 1 mes, em Foz do iguaçu, meu pai ligava ela uma vez por semana, para não ter problemas posteriores.
Assim que retornei de viagem, ela começou a falhar após esticar um pouco as marchas, certo, carburador sujo.
Abri, limpei tudo certinho, ficou otimo, não falhou mais, mas surgiu outro problema.
Agora ela da sinal de "falta de combustivel" quando chega aos 140, 150km de autonomia, coloco em RES e vou ate o posto e agora completo com 6 a 7litros, digamos, ela ta dando "Reserva" antes do tempo, mas a media esta parecida com antes. Crying or Very sad

Alguem tem uma idéia do que pode estar acontecendo?

Obrigado pela atenção!

Abraços

Rodrigo Zotto
Curitiba - Paraná
Virago 250 1999
Vermelha
Zotto
Zotto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 43

http://www.rodrigozotto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos